quinta-feira, 14 de junho de 2012

3ª Grau, James Patterson.

Terceiro livro da série: Clube das mulheres contra o crime
Deu p/ ver a quantidade de tag? todas para o Joe!

Eu estava ao mesmo tempo ansiosa e não ansiosa para chegar ao terceiro livro. Vou explicar por que: Ansiosa porque era o livro em que o Joe (!) apareceria. E ‘não ansiosa’ porque simplesmente era o livro em que algo não legal aconteceria com o meu querido clube. Isso mesmo, o clube nunca mais seria o mesmo. Literalmente.

E no final das contas? Apesar de tudo o que aconteceu, eu adorei! E bola pra frente porque muitos casos virão!

Esse livro é mais curtinho em relação aos dois primeiros, mas nem por isso menos desenvolvido e viciante. O caso em ‘3ª Grau’ é questão de segurança nacional. As vítimas da vez são figuras importantes no meio econômico. A ameaça é: a cada três dias alguma vítima vai aparecer.  E o assassino faz questão de deixar claro que aquilo é só um começo de algo maior. De uma grande guerra.

Dessa vez Lindsay vai contar com a ajuda de forças superiores na hierarquia da polícia para solucionar o caso. E que forças! Joe, amor! Haha

Apesar da vida de Lindsay voltar a ser o centro das atenções, o que rouba a cena realmente é a vida de Jill. A promotora durona do clube das mulheres vai chocar os leitores com alguns ‘segredos’ da vida pessoal. Eu fiquei ‘What?’, não acreditei!

O livro fecha com, apesar dos pesares,ótimas expectativas para o livro seguinte (que eu já li e resenhei aqui).

Mais um livro recomendado, com certeza!

Eu já disse que vocês tem que ler essa série?

 Editora: Rocco
ISBN: 9788532525406
Publicação: 1ªed.2010
Páginas: 280
Idioma: Português
Onde Comprar: Submarino

7 comentários:

  1. Ai, Nii, é essa a série de James que quero ler!
    Private não me agradou muito, então quero investir nessa. Mas preciso dos três primeiros livros, não quero começar pelo 4º!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olha... De tanto que vc tem falado nessa série, to começando a ficar curioso sabe!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço muito sobre a obra de James Patterson, mas tenho um livro dele na minha estante (O Diário de Suzana para Nicolas) que em breve pretendo ler. Gosto dessa pegada de suspense e meio policial nos livros. Adoro quando o autor consegue nos deixar ansiosos e surpresos com seus finais e desfechos em abertos para um próximo volume!

    Ótima e empolgada resenha, rs.
    Que bom que seu personagem, enfim, apareceu!

    Beijinhos,

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  4. Li apenas o primeiro livro desta série e adorei, quero ver se continuo lendo o restante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro é beem interessante (simples mais interessante).
    Nunca li nenhum livro com esse autor mais esse parece ser bom !
    O titulo é bem interessante deve ter alguma relação com o conteúdo .
    Gosto muiito de livros policial .e a série deve ser massa !

    ResponderExcluir
  6. Essa capa é bem intrigante. Bom, não sei muito sobre essa série, mas vou procurar ler as suas outras resenhas e pesquisar na internet.

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando completar minha coleção mas só tenho os 2 primeiros da série. Vai demorar pra eu conhecer o Joe então. Quase comprei ele no sub por 10 paus ma s o site me sacaneou. Que raiva.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha