sábado, 11 de dezembro de 2010

Faz Parte Entrevista... Tera Lynn Childs


Oi pessoas! Como vão?
O post de hoje é especial... A Primeira entrevista do Blog! *Feliz* E para estrear esse espaço super especial convidei a escritoraTera Lynn Childs, autora de livros super criativos como a Série "Oh.My.Gods" e "Forgive My Fins". Espero que vocês leiam, gostem e sintam vontade de conhecer a autora.



Entrevista



Nichole = Antes de nós começamos Tera, Eu gostaria de agradecer e dizer que é um prazer fazer essa entrevista com você.

Tera =Muito Obrigada por me convidar para fazer essa entrevista. Estou tão animada em poder falar sobre meus livros com os leitores do Brasil.

N - Quando Você descobriu que era uma Escritora?

T- Depois que eu me formei comecei a ler por prazer. Muito. E quanto mais eu lia, mais eu queria fazer com que os personagens fizessem e falassem o que eu achava que deveriam. Finalmente, eu decidi criar meus próprios personagens, os que fariam o que eu queria. Isso foi no início de 2003, quase oito anos atrás agora. Eu tinha 26 anos de idade.

N- O que você sentiu quando teve Seu primeiro Livro publicado?

T- Eu realmente não posso descrever o que eu senti, porque foi muito impressionante. Justamente duas semanas antes eu estava chorando ao telefone com minha mãe, chateada porque eu pensei que nunca iria me torna uma autora publicada. Quando finalmente aconteceu eu estava... Em êxtase e aliviada.

N- De onde você tira inspiração para os seus livros?

T - Minha inspiração está em todo lugar. Eu tive a idéia de “Oh.My.Gods” a parti de um Reality Show sobre a filha e os netos de um chefe da máfia. “Forgive my Fins” veio de uma vida de amor as sereias e um verão passado na praia da florida. Meus próximos livros sobre o trio descendente da medusa foi inspirado em uma reportagem de uma revista sobre acessórios com que tinha cobras como tema.

N- Você poderia dizer quais seus projetos imediatos?

T- Atualmente eu estou entre os prazos, então eu estou brincando com algumas coisas novas e divertidas. Eu realmente vou ter dois livros em 2011. O primeiro será “Fins are forever” a seqüência da sereia de “ Forgive my fins”, com mais aventuras da minha princesa meia-sereia que vai para o ensino médio no continente. Depois, no outono, será o primeiro da trilogia “Medusa Girls”.

N - Você daria algum conselho para os novos escritores?

T-Meu conselho aos aspirantes a escritores é ler tanto quanto você puder. (Para aprender como as pessoas usam as palavras para expressar emoções), escrever tanto que você puder(Para aprender como você pode usar as palavras para expressar emoções) e Torna-se um expectador atendo da vida( para que você possa encher sua escrita com detalhes realistas)

N - Há alguma outra coisa que você gostaria de dizer a seus leitores brasileiros?

T - Eu amo todo o entusiasmo pelos livros no Brasil e espero que os meus livros sejam publicados em breve para que todos tenham acesso a eles. E para que eu possa visitar e conhecer todos vocês.

N - Foi uma honra fazer essa entrevista Tera. Muitíssimo Obrigada!

T - Obrigada.



Livros da autora:








- Série Oh.My.GodsResenha





- Forgive My Fins e Fins are Forever.(Lançamento em 2011)

*É uma série sobre sereias. Eu estou super anciosa para ler.


Capas Lindas, não? *_*






17 comentários:

  1. Oi!!
    Estou passando aqui para avisar que tem um selinho para você no Meu Jardim de Livros:
    http://meujardimdelivros.blogspot.com/2010/12/selinho-esse-blog-e-um-doce.html
    Beijos,
    Sora

    ResponderExcluir
  2. Lindas capas de livros!! Eu também adorei a entrevista, a autora parece ser super simpática e agradável.
    As dicas dela para os escritores iniciantes são muito interessantes.
    Parabéns Nii por conseguir essa entrevista.
    Bjos.
    http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gif

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista. Muito bem elaborada da sua parte e ótima as respostas dela.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. NOSSA! as capas do 3º e 4º livros são lindas demaaais *.*
    ameei
    adorei a entrevista também :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista *-* Eu quero muito ler os livros dela!
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Oi,Ni!Que bacana a entrevista.
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Caaara! Ameei essa entrevista, vai me ajudar muito para escrever um livro!=D

    EU QUERO LER FORGIVE MY FINS AGORA! Deu vontaadee...

    ResponderExcluir
  8. @Luísa Night

    Lu tbém amei as dicas da Tera p/ aspirantes a escritores! *_*

    ResponderExcluir
  9. Awn, como ela é querida! Adorei. :n

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista e Tera é bem simpática. Estou com muito vontade de ler os livros dela e espero que logo sejam lançados no Brasil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela entrevista!

    A autora é super simpática e também espero poder ver em breve os livros dela lançados aqui no Brasil =)

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  12. Tenho mt vontade de ler Forgive my Fins. *-*
    Será qe vai ser lançado no Brasil ?

    Andresa
    www.inbookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal a entrevista! Ainda não li nenhum livro dela, mas a achei super simpática. E os livros dela são lindos, principalmente o sobre sereias *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Suuuper legal a entrevista! Nunca li nenhum livro dela, masm já vi váárias resenhas e pessoas adorando, enfim.
    beijos, isa.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha