domingo, 26 de janeiro de 2014

Quero Ser Seu, Bella Andre {CONTEÚDO ADULTO}

 O livro seis da série sobre a família Sullivan traz a história de Ryan Sullivan, o astro esportista da família. Vamos acompanhar mais uma vez um membro do clã encontrando o amor e agregando mais membros a família já numerosa.

Ryan e Vicki são amigos de infância. Sempre ajudaram um ao outro. Mesmo separados pelas escolhas que fizeram na vida, mantinham contato e um carinho que ia além da amizade. O que claro, eles evitavam demonstrar para não perder a amizade que haviam construído.

Vicki, depois de uma separação conturbada e de tentar uma vida na Europa está de volta a São Francisco e precisando da ajuda de Ryan para se livrar de uma situação desagradável. Ryan não hesita em ajudar a amiga depois de receber uma mensagem sua pedindo ajuda. Mas será que fingir um namoro vai manter a amizade que eles sempre lutaram para preservar?

Definitivamente eu gosto dos livros em que a Bella Andre desenvolve protagonistas em histórias com um pezinho lá no passado. O mesmo aconteceu em o ‘só tenho olhos para você’. Essa bagagem que os protagonistas carregam acaba dando mais credibilidade a história, ficando mais fácil acreditar no romance.

Adorei a personalidade dos dois protagonistas, principalmente do Ryan, que é uma alma livre  que quer cuidar de todo mundo. Adorei o lado Ghost do livro e a mescla com o mundo esportivo do Ryan.
Mais uma vez temos também aquela farra da família Sullivan em algumas de suas festas e com isso a oportunidade de ver quem já casou, quem teve filho etc.

O próximo livro é do ator da família, Smith.

2 comentários:

  1. Não li nenhum livro dessa autoramas ando curiosa. Qual vc me recomenda pra começar?

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito do livro, em minha opinião a autora cresceu ao longo da série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha