terça-feira, 16 de julho de 2013

Mini-Reviews #8

 The Only Exception, Magan Vernon

Mais um new adult… É isso aew, fico curiosa sempre que recebo algum... Ai eles acabam passando na frente das leituras. Esse livro conta a história do Trey e da Monica, duas pessoas com visões políticas bastante diferentes, mas que acabam se sentindo atraído um pelo outro – muito em virtude de toda a força que eles têm na hora de defender suas opiniões. Monica está decidida a não se envolver com ninguém, afinal pediu transferência da faculdade para recomeçar e esquecer as péssimas experiências e traumas que teve.  Mas resistir ao Trey não vai ser fácil. Essa capa é linda né? Tem bastante a ver com a história... Trey é filho do governador, cujas ideias e forma de fazer política Monica discorda completamente.
Eu gostei bastante do livro. Os personagens são fortes e essa paixão pelo que acreditam e defendem acaba passando para o leitor e transformando o livro em uma história mais bem trabalhada. Gostei dos diálogos sobre política e me surpreendi com o personagem do Trey, que cresce muito ao longo do livro.

4/5 – recebido do netgalley para resenha.

Big Sky Christmas ,C.J. Carmichael

Agora um romance! Mudando um pouco o gênero eu peguei Big Sky para ler. Confesso que esse guri fofolete na capa me chamou a atenção. Adoro quando tem criança no meio de todo o drama adulto, Dar uma certa leveza a história...
Big Sky é sobre aqueles amores que já nascem carregados de pré-conceitos e que vão precisar de muito esforço dos apaixonados para vingar. Gostei dos personagens e da história e me surpreendi (mais uma vez, pois é!) pelo livro ter ido um pouco além do que eu imaginava... O passado dos protagonistas acabou proporcionando isso.
Esse é o quarto livro de uma série, que é daquele tipo que você pode ler fora de ordem e não vai se sentir deslocado. Como é o último livro o leitor acaba sabendo o que rolou com os personagens dos livros anteriores. Fiquei curiosa para conhecer essas histórias e seus desenvolvimentos. Quem sabe?

4/5 – recebido do netgalley para resenha

5 comentários:

  1. A criança na capa do segundo livro é realmente fofa, hahaha. Fiquei curiosa para saber sobre o que pode ser o passado dos personagens que fez a história ir mais além. E eu adoro um bom romance :D

    ResponderExcluir
  2. New Adults, adorooo =D
    E livros com homens segurando crianças sempre me encantam kkkkk Tãooo fofo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não gosto muito de livros do tipo desse primeiro, porque a maioria quase 90% da história é centrada nas partes quentes, e não vejo totalmente graça em histórias assim, mas o segundo parece ser bom!

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni!
    Não me interessei por The Only Exception, mas Big Sky Christmas parece ser super fofo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei por nenhum dos dois :-(

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha