quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mini-Reviews #4

Hitched! - Jessica Hart

Esse livro faz parte de uma ‘série’ de livros lançadas pela Harlerquim chamada ‘kiss’. São romances leves e curtos para os momentos em que o leitor não quer matar cabeça lendo. (!)
Eu gostei bastante de ‘Hitched’! Adorei a química dos personagens principais e toda a história familiar abordada pela autora. E como esses dois têm ‘contas’ com o passado! Surpresas logo no começo do livro!
George é uma figura. Divertido e obstinado (que o diga a Frith!) ele se mostrou muito mais do que pura aparência. A Frith é do tipo ‘planejadora’. Sério. Ela tem planos para tudo. Mas Claro, existem surpresas na vida... E o George? Parece ser uma dessas páginas inesperadas...
Mesmo sendo um livro pequeno a autora conduziu a história sem deixar o enredo enxuto e o leitor insatisfeito. Com certeza vou conferir os outros livros dessa série!


3/5

Hooked - Liz Fichera

Nomes bem parecidos hum? As semelhanças acabam por ai, porque Hooked, apesar de aparentar (essa capa ai, sei não), não é um romance adulto, mas sim um livro Jovem adulto. Por isso sou muito mais essa capa brilhosa AQUI. Linda não? É a capa Australiana.
Hooked conta a história de Fred, que sempre quis muito mais do que a família dela almeja. Fred quer ir para a faculdade e conseguir assim ter uma vida melhor. Apaixonada por Golfe acaba sendo descoberta pelo treinador do seu colégio em um dos seus treinos improvisados no clube de golf que o pai trabalha. A oportunidade de participar do time de golfe pode abrir as portas para uma bolsa na universidade. Entretanto, um time só de garotos ricos e que parecem odiá-la pode ser um grande entrave para Fred conquistar seu sonho.
Previsível em alguns momentos e totalmente inesperado em outros a história da Fred me envolveu completamente. Quando algo parecia se encaminhar para uma direção alguma coisa completamente louca acontecia e ‘BAH’... eu lá de queixo caído. ADORO essa sensação!
Leitura confortável para todos os que curtem o bom e velho YA!

3/5 



*Recebi esses livros para review do netgalley.
Eu sei que estou em falta com vocês, mas esse mês foi um mês bem ruim e a vontade de postar foi mínima. Além disso, estou estudando que nem uma condenada (thanks Law school!). Mas não abandonei o blog hein? Por isso NÃO me abandonem! =)

3 comentários:

  1. Me interessei bastante por Hooked, parece ser legal :] Poxa Ni, tô na mesma então, ando lendo pouco e com a minima vontade de postar no meu blog tbm KKKK Mas amanhã vou mudar isso :D
    Não vamos te abandonar não \o/

    ResponderExcluir
  2. Comentei ontem no último post, perguntando por vc menina!
    A capa do primeiro livro é bonitinha, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Fiz meu cadastro no NetGalley (finalmeeente), mas nenhum livro me chamou a atenção até agora. E vou te falar, tenho um preconceito bobo com a Harlequin. Fica aquela impressão de livro de banca muito forte...

    Ai, espero que seu ano melhore! Não é bom começar com esse sentimento ruim.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha