terça-feira, 26 de junho de 2012

About That Night (FBI #3), Julie James.


‘About That Night’ é o mais recente livro da série FBI escrito pela autora Julie James. Já falei sobre os livros da autora aqui no blog, e para quem quiser ver as resenhas é só dar um pulo no meu skoob.

Eu adoro os livros dessa autora. São romances comuns, com todos aqueles elementos que quem gosta de romance conhece muito bem. Só que a James é refinada na escrita, além de ambientar as histórias no meio jurídico/policial e complementar com algum caso policial interessante. Ou seja, um livro recheado de tudo um pouco!

‘About That Night’ vai contar a história de Kyle Rhode e Rylann Pierse. Os dois se reencontram depois de nove anos e o interesse de antes parece não ter se importado muito com o tempo. Só que a situação agora é completamente diferente e vai ser bem difícil se relacionar sem misturar a vida pessoal com a profissional. Isso porque Rylann – recém-contratada pelo escritório - assumiu o caso ‘Terrorista do Twitter’, cujo acusado é nada mais nada menos do que o próprio Kyle (sim, ele invadiu o twitter e deixou umas das redes sociais mais acessadas fora do ar!). E exatamente por ser recém- contratada Rylann não quer nem pensar em entrar em qualquer situação que vá prejudicar a carreira que ela lutou tanto para construir. O problema é que Kyle pode ser bastante persuasivo...

Ok. Pareceu muito fraquinho e comum pela minha descrição. Mas, sério, não se deixe levar pela aparência. A Julie James leva a história num ritmo tão bom que não tem como não se apegar aos personagens e tudo o que eles estavam vivendo e, claro, achar tudo maravilhoso.

Assim como nos outros livros da série (e os dois avulsos também) o leitor poder rever vários personagens. Ainda mais porque Kyle é o irmão da Jordan, protagonista de ‘A Lot Like Love’ - que sem dúvida é meu preferido até agora!

Julie James com certeza já está na lista das minhas autoras preferidas nesse estilo! Quem tiver a oportunidade de ler o livro, não hesite! E para aqueles que tiverem curiosidade, o inglês é básico. Dar para ler numa boa!

E eu já fico na expectativa para conhecer os próximos protagonistas!

Editora: Berkley
ISBN: 978-0425246955
Publicação: 1ªed 2012
Páginas: 304
Idioma: Inglês
Onde comprar: Book Depository

8 comentários:

  1. que lindo Nii,
    eu quero ler desde quando vc fez aquele post sobre a autora!
    adoro romance!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nii
    otima resenha
    nao conhecia esse livro, adorei

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, fui ler o post sobre os outros livros que você mencionou da autora e mais uma vez eu lamento não saber inglês :/ rs
    Eu adoro romance e essa série parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Adoro livros "recheado de tudo um pouco".
    Bom que não cai na mesmice.
    Gosto muito de gênero romance/policial e juro que não achei a história clichê, pelo contrário, chamou bastante a minha atenção.

    E fico feliz de ser inglês básico *.*
    Posso me arriscar e me aventurar ^_^

    Adorei a resenha. Não conhecia as obras desta autora, mas parece seguir o estilo que me agrada.

    Bjinhos,

    Dani

    ResponderExcluir
  5. Vou anotar o titulo, já que voltei pro inglês, e em breve vou tentar ler livros fáceis, e como vc disse que com um inglês basico já da pra ler...

    ResponderExcluir
  6. Adoro livro ou qualquer coisa que fale da FBI !
    Nunca tinho ouvido falar nessa autora !Mais esse livro dela parece ser bem legal .
    Deve sr muito ruim gostar de alguem que pode ser um vandalo kkk!
    Eu não sei ler nem o basico dos básicos em inglês !Só sei cantar as musicas e beem mal kkk !

    ResponderExcluir
  7. Ha não conhecia essa série. Se tiver oportunidade vou ler. Gosto de livros com FBI embora ache bem poucos só com esse tema.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha