terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Por ai #9

Gente eu tenho a maior preguiça de reunir notícias, lançamentos e afins. Tanto que essa coluna quase não aparece por aqui. Chega a ser uma preguiça crônica. Mas como recentemente eu vi várias notícias que encheram meu coração alegria e minha vida de esperança por um mundo melhor resolvi reuni-las para enfatizar minha felicidade. Alguns já estão velhas e vocês até podem estar cansados de ouvir(eu exagero um pouco via twitter/facebook às vezes). Mas o que vale é a intenção não é? *olhos suplicantes* Vamos lá...

Sophie DIVA Kinsella está com livro à venda HOJE no clima Valentine’s Day. O livro chama ‘I've Got Your Number’ que conta a história de Poppy Wyat que nunca foi muito sortuda e às vésperas do casamento acaba perdendo o anel de noivado que pertence a família do noivo há três gerações e para completar perde também o celular e quando ela pensou que o destino viraria a seu favor ela encontra um celular perdido e um novo número, mas não contava que o dono descobrisse e não ficasse muito feliz. Parece ser tão divertido! Assim como todos os outros da Kinsella!

A Simone Elkeles em uma entrevista (leia completa AQUI) falou sobre sua nova série que se chamará ‘Fullriders’. A série é sobre jogadores de futebol no clima ‘high School’! Lembram do último capítulo de ‘Chain Reaction’? Foi meio que um adiantamento da temática da nova série. Eu perguntei pra ela no twitter quando o novo trabalho sairia e ela disse que esperava que saísse no fim desse ano mas que não tinha certeza!

Livrinho novo também de duas outras autoras que eu amo: Rachel Gibson e Meg Cabot. A Rachel Gibson está com o livro ‘Rescue me’ para sair em maio. E a Cabot Diva anunciou o quarto livro da série Hearther Wells que vai se chamar ‘Size 12 and Ready to Rock’ e tem previsão para julho.

E saiu mais um do DIVO Federico Moccia lá fora. O livro agora é ‘Esta Noche Dime Que Me Quieres’. Sim, esse título é bem sugestivo. Pena que livro em espanhol é tão caro =x

E a Echols, autora YA que já está conhecidinha por aqui, divulgou capa nova do novo livro,
'Such a Rush' que conta com protagonista pilota(?) que vai ficar dividida entre uma paixão entre dois irmãos. A capa é linda e já estou ansiosa por essa história! O livro sai em julho pela MTV books.


Todas as notícias são de autores que acompanham por isso a empolgação um pouco anormal. 2012 promete não só pelos novos autores, mas também e principalmente pelas figurinhas carimbadas na minha estante!



7 comentários:

  1. Quantas notícias boas!
    Meu DEUS que capa linda esse novo livrinho da Echols! *_*

    ResponderExcluir
  2. @Aline Cunha =)
    verdade Aline, a capa é linda!
    só espero que a história seja melhor do que 'Love Story' =)

    ResponderExcluir
  3. Notícias de se alegrar o coração mesmo!
    Só tendo a Sophie Diva Kinsella já tá perfeito!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. @Aione Simões
    verdade!
    ai ficou mais que perfeito com esse tanto de autor que eu adoro! =0

    ResponderExcluir
  5. Quantas boas novidades. Seu blog realmente é grande, com boas parcerias e tudo o mais, meus parabéns!
    Já estou seguindo aqui.

    beijão

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vc tá querendo me matar Nii??
    rsrsrs

    Obrigada pelas maravilhosas notícias, minha sexta ficou muito mais feliz!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha