terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caribbean Cruising-Rachel Hawthorne

‘Essas férias serão perfeitas. Eu sei disso sem nenhuma dúvida, porque eu não vou deixar nada ao acaso. Eu fiz uma lista de todas as coisas que eu preciso fazer em ordem para me diverti’





Li dois livros da Hawthorne semana passada e resolvi escolher um para resenhar para vocês. Lógico que escolhi o que eu mais gostei! ‘Island Girls (and boys)' foi tão fofo quanto‘Caribbean Cruising’, mas acabei me ligando mais ao cruzeiro divertido.

O livro, como o título grita, acontece em um cruzeiro que foi planejado especialmente para o casamento da mãe da Lindsay,que vai casar novamente. Depois do casamento eles vão partir viajando durante dez dias. Tanto os recém casados quantos os convidados. (eu sei, muito Mara isso! Futuro marido,só Deus sabe quem, guarde essa idéia!)

Lindsay está feliz pela felicidade da mãe, mas um pouco triste pela sua melhor amiga não embacar junto com ela nessa viagem, afinal ela vai ter uma cabine só pra ela e sem a supervisão da mãe que vai está muito mais preocupada com a lua de mel.

Lindsay já tem uma lista – que ela adora fazer - do que ela vai fazer durante o cruzeiro. Nessa lista estão coisas como ‘Dançar toda noite’, ’Comprar até dizer chega’ e ‘Dormi com um cara pela primeira vez’. O que Lindsay não esperava é que seu agora padrasto fosse convidar um babá,Ryan, para ficar de olho nela e que esse babá fosse totalmente lindo!

“‘As cabines de vocês estão uma do lado da outra’. Walter falou. ‘Isso porque você é um pouco jovem para viajar sozinha, então Ryan está lá para olhar por você”. Ótimo. Ryan,o gato, era minha babá.[pg 28]

História totalmente fútil, mas tão legal e fofo! A Lindsay é uma graça com essas inúmeras listas e é divertido acompanhar ela tentando não se apaixonar pelo Ryan quando ele é tudo o que ela sempre quis.

O grupo que a Lindsay encontra no navio vai crescendo e ficando uma verdadeira loucura. A Brooke, a garota que acaba levando ela a explorar o navio e as paradas do cruzeiro, é totalmente doida. Eu meio que fiquei com medo dessa amizade com a Brooke no começo pelo jeito ‘deixa a vida me levar’, mas ela acaba sendo uma personagem que diverte o leitor.

A vida amorosa da Lindsay é o centro do livro. Então se prepare para um livro completamente imerso nesse objetivo. Encontros. Beijos. Dúvidas. Momentos quase. Etc.

É uma história, como todos os outros livros da Hawthorne, só pra entreter. é pra quem curte livrinhos com histórias bobinhas, mas divertidas e fofas! Não vá pensando que você vai encontrar uma história profunda e reflexiva. #peloamordedeus. Sério! Fico nervosa quando alguém analisa todo livro como se ele tivesse que ser o próximo Nobel de literatura! ¬¬


Editora: Avon Books
ISBN: 978-0060565077
Publicação: 1ªed.2004
Páginas: 314
Idioma: inglês
Onde comprar: Amazon

15 comentários:

  1. Adorei sua resenham não conhecia este livro, parabéns agora me deixou com uma super vontande de ler.
    uhauhauha
    Adorei a sua postagem e o blog que por sinal já estou seguindo.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo livros fúteis, divertidos e gostosos de serem lidos!
    Acho que sou um pouco crítica na hora de analisar os livros, mas se um livro me conquista na hora da leitura, tanto faz se é profundo ou não! O importante é conseguir me ganhar ^^
    Eu sempre quero ler os livros que você resenha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. @A Leitora
    Oie!
    que bom q vc gostou! Obrigada! =)
    espero que vc continue visitando!

    ResponderExcluir
  4. Ai, q fofooo! Eu acho q vou comprar este tb! Quero conhecer o Ryan! =0)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Passei reto sem ler, é em inglês :X

    E sempre fico com vontade qndo leio resenhas neste idioma, por não conseguir ler em english :X


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nii, sabia que essa foi a sua resenha que mais vi de você nela?? Não sei se foi pq se divertiu, ou se encantou, ou se foi o livro que lhe proporcionou tudo isso... mas foi muito legal e empolgante! Você transmitiu um sorriso em cada palavra que escreveu, como se tivesse uma seta do tipo "LEIA, LEIA!!".

    Gostei da Lindsay porque apesar de planejar muitas coisas - com suas listas - ela é super "Eu não levo a vida tão a sério".
    E eu fiquei querendo muito ter uma babá como o Ryan. Apesar de você não o ter descrito, acho que teria gostado dele mesmo assim...

    Muito legal seu comentário sobre analisar livros tão seriamente. Acho que primeiramente, um livro deve transmitir entretenimento, e é isso que as pessoas devem fazer. Apesar de eu ser muito reflexisiva (e acho que minhas resenhas ficam meio cansativas) consigo me divertir bastante.

    Mais uma resenha linda que vou admirar sempre! Parabéns!

    P.S: Sua letra é bonita. Pequenininha! Fofa... caderno de resenhas, ou da facul?? rsrsrs

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque, mas esse livro me lembrou algumas cenas de um filme. Adoreeeei a história! É bem o estilo de livro que eu me ligo e dedico mais o tempo de leitura, e agora pra matar essa vontade de ler logo? haha *-* deve ser muuito bom

    xx carol

    ResponderExcluir
  8. Nem tenho interesse no livro mas tenho que comentar, concordo muito com oq vc falou no final. As pessoas não tem mais oq fazer e ficam analisando tudo como se fossem críticos do premio nobel. UM SACO.

    ResponderExcluir
  9. @Clarisse Cunha
    ohhhhhhhh,LISSE!!!!!!!!!
    love you! haha

    viu minha letra? ela é pequena mesmo! eu sofro na hora de responder minhas provas! tenho que copiar o triplo do normal! huahau
    é caderno da faculdade!

    ResponderExcluir
  10. Histórias bobinhas, mas divertidas e fofas são minhas favoritas *-*
    E lá vai a Nii, me torturando com seus livros estrangeiros que eu não posso ler kkk
    O Ryan deve ser um fofo *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha