segunda-feira, 8 de agosto de 2011

True Love and Other Disasters (Chinooks Hockey Team #4) - Rachel Gibson

Editora: Avon
ISBN: 978-0061579066
Publicação: 1ª Ed. 2009
Páginas: 368
Idioma: Inglês
Onde comprar: Book Depository Cultura - Amazon
Sinopse:
Disastre número um: homens.
As duras quedas e a fome ensinaram Faith a não acreditar no amor. Ainda assim, quando ela casa com o seu muito rico – e muito velho – marido, ela se torna a esposa perfeita. E então ele vai para o grande banco no céu, deixando Faith com noites solitárias, uma pilha de dinheiro e um time de hockey profissional totalmente desordenado. Puxa, Faith nem mesmo assiste hockey!
Desastre número dois: Paixão.
Quase toda a América e metade do Canadá estão assistindo Ty Savage. O seu letal sex appeal e mortifero gancho direito fazem dele o preferido dos fãs. Por quase toda a vida, Ty sonhou em ganhar a copa Stanley. A última coisa que ele precisava era uma oportunista arruinando os seus planos.
Desastre número três: Amor.
Faith detesta Ty logo de cara, mas ela não consegue parar de pensar nele todo dia... E noite. E então, o momento de tentação acaba com Faith na cama de Ty. E ela começa a perceber que existe mais nele do que sex appeal. Ty descobre que existe muito mais em faith do que beleza e bilhões. Mas um relacionamento com Faith é impossivel e se apaixonar... Isso pode ser um desastre.(Traduzida por mim, of course)


Já disse o quanto eu gosto dos romances da Gibson? Eu adoro! Mas lembrando que é só para quem curte romance e não liga se tem cenas um pouco mais‘hots’ =)

Esse livro faz parte da série ‘The Chinooks Hockey Team’. SIM! Jogadores de Hockey! Não precisa ler a série na sequência, pois as histórias são independentes. Mas como os livros trazem histórias dos jogadores do mesmo time, o Chinooks, você sempre encontra um ou outro personagem dos outros livro. E é tão legal! Nesse eu revi a Jane de ‘See Jane Score’, dar para saber o que aconteceu com a melhor amiga dela, a Caroline e claro, revi outros jogadores, como o Vlad. QUERO um livro do Vlad!

‘True Love’ trás a história de Ty Savage e Faith Duff... Exatamente... A viúva de Virgil Duff, o dono do Chinooks. Que no livro acaba de falecer. Quem leu ‘Simply Irresistible’ deve odiar ele. Eu não fui diferente, mas confesso que nesse livro com a descrição da Faith sobre como ele tratava ela, o Virgil me surpreendeu.

Os casais e romances criados pela autora são sempre cativantes. E nesse livro não foi diferente. A narração é super rápida e totalmente previsível, mas o entreternimento é garantido. Os pais do Ty e da Faith são hilários e pode ter certeza que você vai dar boas risadas e ,lógico, ficar torcendo a todo momento pelo casal.

Como todos os romances o livro é cheio de tensão entre os dois, mas sempre tem algo que impede ou pelo menos pode adiar que os pombinhos fiquem juntos. Mas o legal da Gibson é que não é nada meloso demais. Tudo na medida certa! Mas é muitoooo bom ver personagens ultra masculinos que não davam a mínima por um amor verdadeiro se declararem! *_* #surta. O Ty é tudo! Haha Como todos os outros jogadores maravilhosos criados pela Rachel Gibson.

Além dessa série a autora tem outra chamada 'writer friends' que também é muito boa! São quatro amigas escritoras e cada uma tem um livro dedicado a sua história. No Brasil saíram dois livros dessa série, mas infelizmente a tradução e revisão estão péssimas. O que é uma falta de respeito enorme! Poxa! A Gibson merece mais!

Já falei demais! Resumindo: Leia!

21 comentários:

  1. Nunca li nada da autora, mas fiquei morrendo de vontade! Tenho o livro "Sem clima para o amor" que ainda não li. Mas pelo oq vc disse sobre a tradução e revisão acho q compensa mais ler os livros da autora em inglês msm...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ai, o livro parece ótimo!
    Amo romances e não me importo com cenas hot - desde que bem escritas!
    Adorei a sinopse dividida entre os 3 desastres: 3 coisas diferentes, mas interligadas ;)
    Quero ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hey Ni :D
    Nunca li nada da autora...
    Amo romances e não me importo com cenas hot - desde que bem escritas! (+1).

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. @Aione Simões
    Ela é ótima mesmo! p/ quem gosta de romance é diversão garantida! *_*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni!!
    Ainda não li nada da Rachel Gibson! Mas fiquei mais interessada na série que você comentou no final (writer friends) do que no livro resenhado :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Adorei o título, achei super fofo hahahaha o amor pode ser realmente um desastre na vida desses personagens! Mas eu também adoro quando os "machões" se rendem ao amor, seria lindo se isso fosse verdade sempre! hahah *-*

    Também não ligo pra cenas hot, mas tenho medo desses romances serem muito melosinhos. Que bom que esse não é, é na medida certa.

    Dá uma raiva de traduções e revisões malfeitas, não? Argh.

    Beijoooo Ni!
    Pool of words

    ResponderExcluir
  7. Gostei a da sinopse e dar resenha, queria poder ler... Até hoje só li um livro da Rachel, que é aquele Sempre Ao Seu Lado (acho que é isso rs). Nem a continuação eu ainda tive oportunidade de ler =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Nii, já leu os romances da Jill Shalvis? Pra mim ela é uma das melhores autoras de romance contemporâneo, eu super recomendo ^^ Acho que vc vai gostar!

    Essa serie Chinooks tá na minha lista há algum tempo... Espero começar a lê-la logo! #maldição-das-listas-infinitas

    Super ansiosa pra ler algo dessa autora e da Julie James ^^

    :************

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li um livro desse escritora, mas vou verificar, mesmo que a tradução seja péssima. Posso ler em e-book tbm : ) Adorei a resenha.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Que bacana essa ideia de fazer uma serie de livros sobre os jogadores de um mesmo time!
    Fiquei com MUITA vontade de ler
    Mas confesso que não gostei da capa "/

    Beijos

    E comente em todos os post do mês de agosto , para ganhar um livro!

    ResponderExcluir
  11. Niii!!!
    Rachel Gibson é top!
    Só para atiçar, se você gosta quando os personagens de outros livros aparecem você vai amar o Nothing But Trouble, em que aparecem todos - ou quase - jogadores que foram protagonistas dos outros livros.
    Ah, e desde a primeira vez que ele apareceu, eu também quero um livro do Vlad!, rss
    Beijos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  12. Oie Nii!
    Sabe que eu nunca li nada da Rachel Gibson??
    Preciso ir agora no Skoob e colocar algum lá como desejados, por que é mais ou menos assim que eu me obrigo a comprar livros, marcar lá e ficar olhando, olhando, aí quando me dá a louca eu vou lá e compro! rsrsrs *bookaholic*

    Tô aqui tentando imaginar como deve ser para um homem "brutamonte" se declarar! Acho que nem precisa tanto, só o fato de se apaixonar já é uma grande coisa. *__*

    Gostei da sua descrição da escrita da Gibson. É tão boa assim?

    XOXO, da Lisse

    P.S: Obrigada por seus comentário lá no blog tá! :n Adoro quando vc aparece por lá. Eu já estava pensando em te mandar uns marcadores mesmo. Vc tinha me falado que tem mais marcadores internacionais do que nacionais não é? Vou separar vários aqui e te envio. Vou no correio na terça... :g

    ResponderExcluir
  13. PENA QUE NÃO ACHEI O 4 ,5 E 6 LIVRO TRADUZIDO SE VC SOUBER ONDE TEM POSTE AQUI NO BLOG POR FAVOR OU DEIXE O ENDEREÇO QUERIA MUITO LER OS OUTROS LIVROS DELA e falta o ultimo da série das amigas que ainda não achei traduzido tbem]

    ResponderExcluir
  14. Tb gostaria muito de ler traduzido os 3 últimos livros, se alguém souber onde tem, posta aki.

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Gostaria muito dos livros 4,5 e 6 da Rachel Gibson da serie Rockey Chinooks, alguém sabe aonde posso consegui?

    Se souberem por favorenvuem para o e-mail apstolarz@me.com ou me enviem um link.

    Sds,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Gostaria muito dos livros 4,5 e 6 da Rachel Gibson da serie Rockey Chinooks, alguém sabe aonde posso consegui?

    Se souberem por favorenvuem para o e-mail apstolarz@me.com ou me enviem um link.

    Sds,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  17. ola

    http://portale-books.blogspot.com.es/search/label/Rachel%20Gibson
    Os numeros 4 e 5 encontram se aqui, o 6 continuo a procura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia,

      Obrigada dica... Também estou na procura pelo 6.

      Excluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha