sábado, 25 de setembro de 2010

Série Seduction # Books 3 e 4. - Laura Lee Guhrke.

Dica para os apaixonados por Historical Romance. =)

São dois livros da série Seduction da autora Laura Lee Guhrke.
Livro 3- Nosso Amor de ontem/The Marriage Bed.

Sinopse:
Londres, 1833
Amor à primeira vista!
No instante em que fica conhecendo o atraente John Hammond, Victoria se apaixona perdidamente. Deslumbrada com os galanteios de seu charmoso pretendente e arrebatada por um namoro e um noivado de sonho, Victoria só descobre a terrível verdade depois do casamento: seu adorado marido não se casou por amor, e sim por dinheiro.
Com o coração dilacerado, Victoria jura nunca mais receber o marido em sua cama...Após nove anos de um casamento de aparências, John está decidido a reconquistar a esposa, quem sempre amou e nunca quis magoar. Seduzir Victoria e atraí-la de volta ao leito conjugal talvez não seja tão difícil, mas desta vez John corre o serio risco de ser ele a perder o coração...



Amei “Nosso Amor de ontem”, que como o próprio nome diz fala sobre um casal que busca entender os sentimentos do passado.

Victoria e John estão casados há anos, mas vivem um casamento de aparências. Victoria acaba descobrindo que o amor que John demonstrava não era mais que uma forma de conseguir um casamento lucrativo.Eles vivem separados e evitam a todo custo se encontrarem, mas uma notícia e a necessidade que ela trouxe consigo acaba por mudar a posição dos dois e...

Gostei bastante da estória, uma pena que seja tão curta. Algumas acontecimentos no final do livro não me agradaram, mas a estória não ficou deixou de ser encantadora para mim.
Livro 4- Muito mais que uma princesa/ She's no Princess.

Sinopse:
Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro.Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas.De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça.Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se de uma história que surpreende o leitor do início ao fim.


Maravilhoso!

O livro me surpreendeu muito, esperava uma leitura mais singela... rss...
É mais um romance histórico que entra na minha lista de preferidos!
Lucia que é filha ilegítima de um principe terá que se casar o mais rápido possível, impulsionada pelo seu pai que quer evitar mais escândalos dos que os que já rodeiam a vida de lúcia. Ele encarrega o hábil conciliador Sir Ian para essa missão.
Lucia é uma personagem decidida e totalmente a frente de sua época, faz de tudo para descontrolar o Sir Ian e evitar o casamento.
Ian que é um personagem frio e aparentemente controlado faz de tudo para escapar das investidas de Lucia e conseguir cumprir essa missão.
O convívio dos dois para a escolha dos pretendentes acaba transformando o antagonismo em amor...
Amei os dois! *_*
O livro tem tudo que um RH precisa na medida certa!!

4 comentários:

  1. olá,

    ja conhece o novo blog Bitten-assicted? ( http://bitten-addicted.blogspot.com/) Um blog voltado para os romances paranormais com direito a vários sorteios!
    Venha conhecer!

    obrigada =*

    ResponderExcluir
  2. Eu achava meio brega-piegas livros do gênero romances históricos :X

    mas depois que comecei a revisar pra Tiamat, encontrei alguns livros até legais^^

    mas ainda assim, não é o tipo de informação que eu espalho por aí, uhauahauah
    xD

    tava sem pc e dpois sem tempo pra net, agora tow revendo todos os posts atrasados, Gosto muito do seu blog e das suas dicas!

    =*

    ResponderExcluir
  3. O 3º livro foi editado em Portugal com o título "A Cama da Paixão"(versão de livraria) e está muito mais completo. Nosso Amor de Ontem está super mutilado. Além disso o verdadeiro nome da protagonista é Viola e não Victoria. Ela é irmã do mocinho do primeiro liro da série, o duque de Tremore, o qual tb foi publicado em Portugal, com o título "Prazeres Proibidos". Os outros dois ainda não foram publicados em Portugal (o 2º e o 4º)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nao sabia que era uma serie 0_0 eu ja li "muito mais que uma princesa" e simplismente pirei, recomendo pra todos... esse é o tipo de livro que a pessoa so larga no final, e eu adorei o genio rebelde Lucia !' se os outros livros forem tão bons quanto esse nossa vou ler!!"

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha