terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Abby McDonald e seus livros da madrugada....

Boys, Bears and a serious pair of Hiking Boots - Abby McDonald

‘Boys, Bears and a serious pair of Hiking Boots’, assim como o primeiro livro que li da Abby, foi VICIANTE. Não vi o tempo passar e a leitura correu madrugada dentro... Não me preocupei nem mesmo com aula dali a algumas horas.

O livro tem de tudo um pouco, o que junto a contagiante narração da Abby foi a combinação perfeita para um YA!

A receita foi: Protagonista carismática, garotos, viagem de verão, Ursos, recém-chegada, segredos, Botas e a causa ecológica. Junto a isso ainda temos os clichês do bem, aqueles que o leitor não abusa e sempre gosta de encontrar nas histórias.

O que eu adorei ainda mais em Boys and Bears (não dar para repetir o nome minha gente!) foi que a história da Jenna deixa para o leitor algo a se pensar. E Parafraseando o eterno divo CAZUZA com sua máxima ‘suas ideias não correspondem aos fatos’, pelos menos para minha pessoa o que ficou foi um questionamento sobre a hipocrisia humana... Que nem sempre faz o que prega. Triste isso.

Ou talvez eu não deva ler na madruga...

O que importa é: Jenna e sua história são uma boa pedida para aqueles que curtem um bom YA. Eu adorei e quero mais da Abby, inclusive seus romances adultos. Como não querer hum?


3 comentários:

  1. Nii, que isso! Ler de madrugada durante as aulas!
    Fico super brava com livros assim, porque eu sei bem como fico se não dormir direito e é um sacrifício fechar o livro e ir dormir... (aí eu vou e leio durante a aula, HAHAHAA)

    Gostei da premissa dele, já anotei pra ler aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço Abby McDonald. Tem algum livro em português?

    ResponderExcluir
  3. Que sonhoooooooooooooooooooooo sua estante cheia de livros em inglês *-* meu sonho ler livros em inglêssssssss! Amei!
    Amei seu blog!
    Beijos

    chic-lisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha