segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globe AWARDS.



Adoro essas premiações. Gosto de acompanhar todos os momentos, desde a chegada ao tapete vermelho (sim, os vestidos!), passando pelas piadinhas dos apresentadores até as indicações e o anúncio dos vencedores.

O Golden Globe é o premio anual que congratula os melhores não só no cinema como também na televisão.

 As atrizes e comediantes Tina Fey e Amy Poehler foram as apresentadoras da edição. Elas são umas graças, mas o momento que eu mais rir foi sem dúvida a entrega do prêmio de melhor atriz de comédia ou musical por Will Ferrell e Kristen Wiig...  Acho que eles seriam ótimos apresentando o prêmio todo.

Várias indicações ao prêmio são baseadas em livros ou podem ser encontradas também em livros, alguns já estão no Brasil, outros livros logo logo serão lançados por aqui. Entre eles temos ‘O Lado Bom da Vida’, ‘Argo’, ‘Hitchcock’, ‘Intocáveis’, ‘As Aventuras de Pi’, ‘Girls’ e ‘Virada no Jogo’.

Entre os filmes os grandes destaques foram para ‘Os Miseráveis’ e ‘Argo’. E vale ressaltar que os próprios premiados se mostraram surpresos com algumas premiações. Na TV os destaques foram para as séries ‘Girls’ e ‘Homeland’.

No Geral eu gostei. Minha única tristeza na verdade foi não ver ‘Sheldon’ como melhor ator de comédia na categoria série. Ele é demais! Hahaha

Acabou deixando o gostinho de quero mais – já disse que gosto de premiações? – o que poderemos tentar remediar no Oscar! Então chega logo querido! Quero o musical ‘Miserável’ e o filme ‘Lincoln’ arrasando! =)

Ah, claro, além de assistir os filmes que ainda não vi e ler os livros adaptados– não necessariamente nessa ordem – fiquei morrendo de vontade de acompanhar as séries ‘Homeland’ e ‘Girls’. Algo que já está na lista de ‘TO DO’.


E vocês? Acompanharam o Golden Globe? Gostaram dos vencedores?

4 comentários:

  1. Não acompanhei a premiação do Golden Globe. Nem lembrei, rsrsrs.

    Will Ferrell é uma figura, ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ni!

    Me preparei toda pra acompanhar a premiação, me aconcheguei na cama e... dormi! Não vi nem o começo da festa, que raiva! kkkkkk

    Mas acho que os ganhadores mereceram, sim. Pena que eu não pude ver na hora. :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Não acompanhei, infelizmente. Tbm gosto de ver os vestidos. As piadas são adoráveis hahaha

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha