segunda-feira, 19 de julho de 2010

Em outra lingua - Livro Heartbreak River


Sinopse :
Hailey Abbott’s Summer Boys takes a weepy turn in this story of one girl’s attempt to tell her childhood friend how she really feels about him.Alex thought she’d be spending the summer focused on her family’s rafting business, burying the memories of her father’s death last year, and leaving behind all the messes she made in its wake.But when Sean returns to town, she is forced to reckon with her mixed-up crushy feelings for him—more powerful than ever before. It takes another tragedy to make Alex realize Sean has loved her, and forgiven her, all along.

Não tire conclusões pela capa. Qual conclusão eu tirei pela capa!?Que seria um romance adulto,estilo Hot! rss..sério!!Mas tá bem longe disso,o que não torna o livro menos tentador e a estória menos cativante. Depois de ficar um ano longe de Sean, Alex o vê retornar e os sentimentos persistentes também,o que aconteceu no passado paira sobre eles e a grande conversa tão temida por Alex parece não poder mais ser adiada.A estória é linda. Fala sobre superação e crescimento.Tem ótimos personagens e o que aconteceu com Tommy me surpreendeu. Sean é um personagem encantador,Mala é divertida e o Daniel * adorei*,como dar para perceber os personagens coadjuvantes são fortes e marcam presença na estória. Vale a pena ler people. Tenho certeza que vocês vão amar. Super recomendo!

8 comentários:

  1. Disse no skoob que viria e... aqui estou eu!

    Ni! Gostei do seu comentário sobre o livro, me deu vontade de ler. Mas aí vai a pergunta. Só tem em inglês? Bom, isso não seria lá um problema, mas teria que achar uma boa livraria que o estivesse vendendo porque minhas finanças não permitem uma importação, hehehe.

    Obrigada pela indicação.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse livro!
    Não conhecia, mas agora fiquei com vontade de ler!

    Desejo muito sucesso pro seu blog!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Como disse no skoob, aqui estou eu comentando hehe
    Seja bem-vinda à blogosfera literária ;D
    Parabéns pelo blog.

    Bom, sobre o livro, não conhecia.. Achei a capa bem legal, mas não pensaria o mesmo que você sobre ela xDD A história parece ser bastante interessante !

    Beijos,

    Lis
    Daydrem
    http://daydream.outtamind.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Brigadão pelo convite. Seu site "faz parte" do nosso.

    Grande Abraço pra você!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse livro me interessei demais.
    Que vontade de ler agora... Vou procurá-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Opa! Se vc está dizendo eu confio! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Visita retribuída, adorei seu Blog e já estou seguindo.
    Gostei do livro, parece ser bom!
    Sempre que puder darei uma passeada por aqui...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha