sábado, 31 de março de 2012

Eu e os livros essa semana #55

“Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.

Oie gente! Como vão?

Espero que todos estejam ótimos!

Essa semana foi um pouco melhor nas leituras quando comparada com semana passada. Eu consegui ler dois livros. ‘Speak’, que eu já resenhei no blog, e ‘Looking for Alibrandi’, cuja resenha sai essa semana!

Chegaram os livrinhos do James Patterson da série ‘Clube das Mulheres contra o crime’. Eu adoro essa série. Li os dois mais recentes que saíram pela Arqueiro e fiquei morrendo de vontade de saber como a história começou. Lembrando que é do tipo de série em que você pode começar por qualquer livro. Como vi eles em promoção na submarino e estava comprando livros para a universidade aproveitei e coloquei eles no carrinho. Já estou ansiosa para começar a lê-los.

Amei a sinopse de ‘The Things a Brother Knows’ e comprei o livro na primeira oportunidade. Eu comprei o paper, mas confesso que a capa do HC é bem mais bonita! Anyways, estou doida pelo conteúdo! E se eu gostar com certeza vou atrás dos outros livros da autora.

‘A Tale of Two Cities’ será o meu primeiro livro do Dickens. Sempre tive vontade de ler algum livro dele, mas nunca me esforcei para isso. #alouca. O projeto Rory Gilmore com certeza deu o empurrão que faltava. Sobre a edição... É aquela da coleção Penguin Popular que já é bem conhecida. Já comecei a ler! o/

A pilha: Os detalhes dos livros do Patterson ficaram ótimos. Infelizmente não posso dizer o mesmo das páginas já que são branquinhas. Nesse quesito ganha a edição da arqueiro.

Espero que tenham gostado do post. Amanhã tem sorteio do Prêmio Seguidor do Mês e esse post, mesmo já sendo do mês de abril, ainda vale para o sorteio. Por isso, comentem e preencham o formulário AQUI. É isso, beijo!

sexta-feira, 30 de março de 2012

City of Lost Souls-Chapter Reveal.

Ok, mais um surto!

O primeiro capítulo de ‘City of Lost Souls’ está sendo revelado por partes. Como vocês podem ver no banner a revelação começou nessa quarta no Tumblr da Clare e termina no dia quatro de março. Vou esperar o capítulo todo ser revelado para levar o susto todo de uma vez. Mais fica a dica para os que querem acompanhar logo agora.

O quinto livro da série Mortal Instruments tem previsão de lançamento para maio. Mal posso esperar depois do final de 'City of Fallen Angels'...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Speak, Laurie Halse Anderson.


Vou começar falando que: Sempre tive receio em ler Speak. Pronto, digo logo. Como assistir a adaptação para o cinema do livro já sabia o que me esperava: Uma temática forte e consequentemente uma leitura difícil.

Já vi o filme há um bom tempo, mas posso facilmente dizer que ler o livro não tem comparação. Como na maioria das vezes.

A história trata de uma garota que sofre abuso em uma festa do colégio, mas acaba não tendo coragem de denunciar o agressor. Somado a isso ela acaba ganhando uma péssima fama no colégio como a ‘garota que chamou a polícia e estragou a festa’.Resumindo, todos a ignoram e ela permanece calada diante do que aconteceu.

O livro é triste, isso nem precisaria falar. Só de acompanhar a Melinda narrando os detalhes de fatos bobos do cotidiano dela, tentando assim esquecer o que aconteceu... É de doer o coração. O leitor sofre junto, com certeza, com o silêncio dela. Mas o que me agradou foi a forma com que a autora abordou a temática. Não deixa de ser forte, mas ela soube desviar de uma narração que poderia se tornar apelativa. Esse medo foi Justo o que mais me fez evitar a leitura do livro.

Que bom que foi diferente do que eu imaginava.

O livro é marcante e com certeza a mensagem ficou. Fale,independente de qualquer coisa. Não deixe de mostrar o que você sente e o que acontece com você por mais difícil que seja.

Meu livro é a edição de aniversário de 10 anos do livro. A capa é linda e tem tudo a ver com a história. Ao ler você entende porquê.



Esse livro faz parte do desafio Printz:


Editora: Speak
ISBN: 978-0142414736
Publicação: 2009
Páginas: 240
Idioma: Inglês
Onde Comprar: Amazon
Inglês Básico/Intermediário

sábado, 24 de março de 2012

Eu e os livros essa semana #54

“Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.

O post está saindo mais cedo essa semana porque eu não vou ter tempo amanhã.

Essa semana eu não li nenhum livro - pausa dramática. Caras de espanto - então não tem foto de livros lidos por aqui.

‘Speak’ eu comprei por causa do desafio Printz (veja mais AQUI) e é o livro que estou lendo nas horas vagas.

‘Looking for Alibrandi’ é resultado do meu amor por ‘Saving Francesca’(se não viu a resenha, leia aqui). Quero lê-lo o mais rápido possível!

É lógico que eu compraria ‘The Scorpio Races’. Eu amei a trilogia dos lobos de Mercy Falls e não perderia por nada outro lançamento dela. Só não vou ler agora porque também vai para o desafio Printz.

Alguém já olhou o Rory Gilmore Books Project aqui no blog? Eu sempre quis participar desse projeto. *AMO Gilmore Girls, okay?*. ‘The Bell Jar’ está na lista do projeto, mas confesso que já tinha vontade de lê-lo.

Essa edição é lindíssima. Começa por essa capa que com detalhes pequenos e simples ficou maravilhosa.Tem orelha!

Destaque para as bordas que tem um aspecto envelhecido. Puro charme! *_*

Espero que a semana de vocês tenha sido ótima!

Bj, Ni.

sexta-feira, 23 de março de 2012

O que é o BookSneeze?

Oie!

Vocês já devem ter visto um boton diferente aqui no blog, o boton do bookSneeze. Se não deem uma olhadinha ali em baixo e devem ter se perguntado o que significava (ou nã0)... Faz tempo que eu quero falar sobre esse site aqui no blog e finalmente o dia chegou...

O que é e como funciona o Booksneeze? Vamos lá...

O Booksneeze é feito especialmente para blogueiros. E para eles o site traz lançamentos de vários gêneros da editora Thomas Nelson. Tanto na versão e-book quanto na versão impressa (print). O cadastro é simples e rápido. Imediatamente após o preenchimento dos dados e a ativação através do e-mail, o pedido (request) do livro que você desejar resenhar já pode ser feito.

ALGUMAS DICAS E OBSERVAÇÕES:

  • Os dados incluem: Nome, sobrenome, endereço do blog, twitter, gêneros de interesses, e-mail, telefone e endereço (que fica no site para o envio do livro no caso da escolha da versão impressa). Ou seja, ninguém vai ficar preenchendo infinitas vezes os dados do endereço.
  • Só pode ser feito um pedido por vez. Só após a resenha (mínimo de 200 palavras) do livro recebido é liberado o request de novo livro.
  • A editora Thomas Nelson publica um grande número de livros no gênero ‘Spiritual Growth & Christian Thought’(com temática cristã). Então a maioria dos livros disponíveis faz parte desse gênero. A dica para os que gostam de outros estilos é sempre ficarem ligados no site porque vez ou outra o seu gênero preferido pode aparecer. Além disso, você sempre recebe por e-mail os próximos lançamentos.
  • Livros impressos na maioria das vezes tem número de exemplares disponíveis menores do que os e-books, por exemplo. Portanto mais uma vez a dica é: ficar ligada no dia em que o livro vai ficar disponível.

Atualmente o site está dando preferência para residentes dos EUA, mas vale a pena fazer o pedido/cadastro e tentar a aprovação porque o objetivo do Booksneeze é compatível com o objetivo dos blogueiros: Resenhar livros! Lógico que se você tem um endereço por lá para o envio do livro vai ser mais fácil.

Espero que tenham gostado da dica mesmo com os pormenores. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu responderei com prazer.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Primeiro Capítulo de 'The Golden Lily', Bloodlines #2.

A essa altura vocês todos já devem saber que eu sou fã da Mead, então nem ligo para o meu comportamento histérico ao falar para vocês que SAIU O PRIMEIRO CAPÍTULO DE GOLDEN LILY, segundo livro do spin-off de Vampire Academy, Bloodlines. Quem não conferiu minha resenha do primeiro livro clique. Não se preocupem que não tem spoilers.

Quem quiser ler o capítulo é so entrar no site da ENTERTAINMENT WEEKLY e ficar preparado, assim como eu, para roer as unhas e esperar pelo lançamento do livro que saiu no dia 12 de junho. (AI DEUS, não aguento essas demoras!)

Destaque para: uma parte da entrevista com a Mead que também está disponível na ENTERTAINMENT WEEKLY. (Onde a autora fala sobre os que os fãs podem esperar do novo livro) E, claro, a dedicatória fofa que a Richelle fez para o filhinho que nasceu no ano passado.

terça-feira, 20 de março de 2012

Sloppy Firsts(Jessica Darling #1), Megan McCafferty.

Sempre li resenhas exaltando essa série. Tinha vontade de ler a bastante tempo e mesmo já tendo os livros aqui comigo eu ainda demorei a começar. Mas, finalmente, a vontade chegou e eu adorei o início da saga. Sim, saga. É uma série de cinco livros que vai acompanhar a protagonista, Jessica Darling, por várias fases da sua vida. Nada melhor não é? Quem não gosta de acompanhar cada momento de um protagonista querido! Queria ter essa oportunidade com cada um dos meus adorados personagens com certeza. E, sim, a Jessica Darling já está entre os queridos!

O livro é uma espécie de diário da Jess. Ela simplesmente abre o jogo e conta em detalhes sobre toda a sua vida. E ela é uma dessas personagens com um humor inteligente e com a cabeça a mil. Sim, muito ao mesmo tempo. Eu adoro acompanhar esses personagens agitados.

O livro gira em torno de Jess e sua vida na escola – com a ausência da melhor amiga, tendo que conviver com colegas que ela no mínimo não suporta e uma obsessão paixão platônica. E sua vida em casa – com o casamento da irmã, com a pressão do pai na sua vida esportiva e com a mãe que não a entende. Sabe como é, os problemas típicos dessa fase. Mas no caso da Jessica, os mesmos problemas sendo enfrentados por uma personalidade ímpar.

Já está claro que eu gostei da Jessica Darling. E vou deixar gravado aqui meu outro personagem preferido: Marcus Flutie. Você passa mais da metade do livro tão confusa quanto a Jess com relação ao Marcus, o que de forma alguma diminui o poder dele sobre você. Você acaba amando-o mesmo que ele de fato só comece a despontar ‘nos finalmentes’ do livro. É como o livro adianta na sinopse: Você conhece Jessica Darling e se apaixona por Marcus Flutie. Não vejo a hora de saber como a história deles vai desenrolar.

Algo que eu gostaria muito de ter visto eram as respostas da Hope aos e-mails da Jess. Essa unilateralidade me deixou com a sensação de uma amizade exagerada por parte da Jessica. Talvez eu esteja errada e tudo. Mas confesso que em alguns momentos fiquei cansada desse ‘Hope pra lá e pra cá’ todo.

Fora esse detalhe a história me deixou satisfeita e melhor ainda, ligada e querendo saber mais e mais sobre a vida da Jess.

****

Editora: Broadway

ISBN: 978-0609807903

Publicação: 1ªed.2001

Páginas: 297

Idioma: Inglês

Onde Comprar: Book Depository

Inglês Intermediário

domingo, 18 de março de 2012

Eu e os livros essa semana #53


“Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.

Essa semana eu terminei de ler e resenhei 'Avalon High' além de ler também 'Sloppy First' que estava empacado na estante. A resenha sai essa semana. Eu gostei de Avalon High, mas sem dúvida o primeiro livro da série Jessica Darling foi o que eu mais gostei.

Recebi dois livrinhos essa semana, ambos comprados na cultura. Abrir uma exceção e comprei lá porque os livros estavam baratos e pronta entrega.

Eu não tenho nenhum livro da Judith apesar de adorar os livros dela. Mas em minha defesa: Os livros em português CAROS demais. Vi esse livro na cultura baratinho e que eu não tinha lido e resolvi comprar. Vai que seja o começo da minha coleção em inglês! =) Vi que eles estão com ótimos preços.

Acabei achando também outro livro que queria faz tempo: Stargirl. Esse livro é bastante elogiado. Ele é uma gracinha. Os detalhes da capa são em alto relevo e o título só aparece na lombada. Combina bastante com a ideia de uma protagonista anônima. O que me surpreendeu foi ele ser tão pequeno! Vou ler rapidinho e em breve tem resenha!

Olha as lombadas!

Foi uma ótima semana, apesar de cansativa. Como foi a de vocês?

Comente nos posts e PARTICIPE do prêmio seguidor do mês! Saiba mais AQUI.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Avalon High, Meg Cabot.

Quando eu procuro por uma leitura para me distrair com boas risadas nem penso duas vezes e pego algo da Meg. Seja para ler ou reler. E, claro, que ler ‘Avalon High’ não foi diferente. Me diverti do inicio ao fim. Até postei no tumblr (sim, criei um para exercitar minha hiperatividade) que só mesmo a Meg Cabot para me fazer rir com devaneios sobre piscina!

Elle (vou roubar o apelido carinhoso que o Will deu a ela, mais simples) acaba de se mudar com os pais que tiraram licença do trabalho como professores. Elle, com a mudança de cidade, também terá que se adapta a um novo colégio. Avalon High a principio parece ser um colégio comum, mas aos poucos coincidências e episódios envolvendo o lindíssimo e simpático Will-por quem Elle logo de cara sente uma ligação, que infelizmente para ela não é legal, afinal ele tem namorada – acabam por levar Elle a descobrir que nada é o que parece em Avalon High. Nem mesmo ela.

O mais legal da história, além dos comentários sarcásticos e divertidos da Elle, é toda a história envolvendo o rei Arthur. Eu adorei como a Meg usou o clássico e adaptou para o mundo teen. E o mais engraçado disso tudo é que no fim das contas nenhum dos protagonistas acreditou! Haha.

Quando eu terminei fiquei na vontade de ler ‘Will’ e ‘Elle’ e foi um alívio e alegria saber dos mangás e do filme. Ok, do filme não. Já li reviews sobre o filme e a grande maioria critica a adaptação da Disney para a história. O que não é uma grande surpresa.

Alguém leu o livro? Assistiu ao filme?

Eu adorei a história. Mas ainda assim dei três estrelinhas. Vou explicar. Dos livros que eu li da Meg talvez esse seja o que eu mais tinha expectativas sobre. Então acho que eu esperava demais do livro. E já confirmei que isso não é a melhor maneira de começar uma leitura. Mesmo com um pouco de expectativas frustradas eu ainda gostei bastante do que li. E sim, claro, recomendo. Meg é sempre Meg.

Editora: Harper Teen

ISBN: 978-0060755881

Publicação: 1ªed.2016

Páginas: 288

Idioma: Inglês

Onde Comprar: Book Depository

Inglês Básico

segunda-feira, 12 de março de 2012

Falling in Love with English Boys, Melissa Jensen.

Esse livro estava na estante há um tempo, mas eu ainda não havia sentido vontade de começar a leitura. Um belo dia eu acabei por o acaso lendo uma resenha empolgante que fez com que a vontade finalmente chegasse. E ai fui lá ler...

Não sei vocês, mas quando vejo essa capa sempre imagino um chick-lit. Seu eu não soubesse que o livro é um young adult com certeza leria imaginando um livro mais 'mulherzinha'. A garota da capa parece ser adulta demais com esse vestido e esse salto. Não conseguir fazer a ligação com a história - apesar de amar essa capa que grita Londres o que por si só bastou pra me fazer feliz.

Sobre a história nenhuma reclamação. A resenha empolgante que li realmente fez jus a empolgação que é a narrativa da Melissa Jensen. Ela criou uma personagem inteligente e contagiante e uma história que prende quem gosta de Londres, um bom romance, comentários sagazes e muitas referências (aqui grita quem ama história com muito de Jane Austen e Lord Byron!)

Tudo bem que no começo você tem uma vontade enorme de espancar a Cat pela teimosia e a insistência em ser tão chata com toda a história de: que chato eu aqui em Londres/ Não tenho nada pra fazer/Sou infeliz e blá,blá, blá. PELO AMOR DE DEUS, QUE NÃO QUER IR PARA LONDRES. Eu confirmei que a primeira impressão nem sempre é a real. No fim eu acabei adorando a Cat. Por isso não se deixem abater por esse sentimento inicial e continuem!

O livro tem vários bônus. Como já disse as referências a Austen e Byron com bastante humor é um deles. Eu sorri demais sempre quando a Cat citava-os. Além das referências mais um bônus -e que é ainda mais legal, é o diário de Katherine- uma garota que apesar de possuir preocupações, devido a época, completamente diferente tem muitos aspectos da personalidade em comum com Cat. Então o Bônus são duas histórias ao invés de uma e ambas divertidíssimas!

O romance do livro é ótimo. O Will sem dúvida é um Crush e tanto. Ele e Cat formaram um casal cute. Além do Will, diversas outras figuras se destacaram fazendo com que eu gostasse de todos os personagens, nenhuma exceção!

Livro com certeza indicado!

O diário de Katherine =)

Editora: Speak

ISBN: 978-0142418512

Publicação: 1ªed.2010

Páginas: 3o4

Idioma: Inglês

Onde Comprar: Amazon

Inglês Intermediário

Resultado da Promoção Volta ás Aulas!

Oieee!

Saiu o resultado da promoção 'Volta ás aulas' em parceria com outros 6 lindos blogs.Obrigada pelas 933 inscrições! Vamos aos sortudos:

1ª sorteado:
PARABÉNS RAYANA!!!!!!
2ª sorteado:
PARABÉNS JÚ!!!!!!

Vocês receberão emails para confirmar a premiação! Respondam dentro do prazo da promoção e Happy Reading!!!!!!

bj

domingo, 11 de março de 2012

Eu e os livros essa semana #52

“Meme semanal sobre as minhas leituras. O que eu li, reli, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana”.

Semana fraquinha nas leituras. Minhas aulas começaram por isso o tempo de leitura diminui e consegui (ainda bem) ler pelo menos 'Falling in Love' que era o mais adiantado. Eu adorei o livro, essa semana vai rolar resenha. E no momento estou lendo ‘Avalon High’. Deu vontade de ler algo da Meg DIVA. Também estou gostando. E gente, como essa cor fica reluzente nas fotos! *_*

Chegaram dois livros da série ‘Deadtown’. Eu estava precisando de um livro ‘Urban Fantasy’, já que faz um tempo que eu não leio nada no estilo. Pela capa parece ser uma daquelas personagens duronas que nós tanto adoramos.

Os outros dois livros são livros com um pouco de mistério/suspense e um toque sobrenatural (ou paranormal?) como é o caso de ‘True Vison’. ‘The Secret History of the Pink Carnation’ parece ser ótimo também e além do mistério é romance.

Todos os livros são pockets. Umas graças!

Comentou no post? Então participe do Prêmio Seguidor do mês e concorra a um livro! Saiba mais AQUI.

quinta-feira, 8 de março de 2012

[lendo em inglês] Dicas de livros para começar...

Antes de falar das compras (próximo post com certeza sai) o ‘lendo em inglês’(veja o primeiro post aqui) vai fazer uma parada e trazer dicas de livro para os que estão começando. Fiz uma varredura na minha estante e na memória também e selecionei alguns títulos que são ótimos para os marinheiros de primeira viagem (o/).

Simone Elkeles tem três séries e TODAS com um inglês básico. Além de Perfect Chesmtry tem também a série ‘How To Ruin’(fiz um post especial da série, confira AQUI) e a série ‘Leaving To Paradise’.

Young Adult domina minha estante em inglês, não consigo evitar. Por isso a maioria das dicas é desse estilo. Todos esses livrinhos são boas opções, deixei o link da resenha para quem quiser saber mais sobre a história...

The Extraordinary Secrets of April, May and June

Ten Things we did (and Probability Shoudn’t have)

My Ridiculous, Romantic Obsessions

Sophomore Switch

Lola and The Boy Next Door(Dica da Dani)

Anna and the French Kiss

Other Words for Love

Epic Fail

Prom and Prejudice

The Survival Kit

Uma ótima pedida são os livros da Hawthorne, tenho todos (fã) e eles são pequeninos, rápidos e fáceis de ler. Eu diria que é uma das melhores escolhas para quem quer começar do zero, principalmente pela combinação pequeno+ fácil. E pode ser qualquer um... Os três acima são os meus preferidos e você encontra todas as resenhas aqui no blog: ‘Caribbean Cruising’, ‘A Year in Europe’ e ‘Love on the Lifts’.

Outras dicas são: a trilogia Summer da Jenny Han,

a série S.A.S.S (falei recentemente AQUI no blog)

e a série ‘1-800-WHERE-R-YOU’ da Meg Cabot que além de um inglês básico tem o gato do Rob, meu namorado nas horas vagas(leia-se quando Dimitri sai para caçar Strigoi haha)

Os livros da Elizabeth Scott são outros livrinhos pequenos e fáceis!

Romance fáceis (*-*) são ‘Sunday’s at Tiffany’,‘From Notting Hill With Love... Actually’ e ‘My Name is Memory’.

Paranormalcy é um livro para os que procuram por um inglês básico e a temática sobrenatural.

E saindo completamente do formato mais lido eu indico a leitura de livros em verso (I heart You and You haunt me e ‘Love and Leftovers’, por exemplo) e também de Graphic Novel (eu li o Graphic do Percy Jackson e é bem simples) São formatos diferentes que podem ajudar quando você ainda não tem coragem de encarar um livro no formato prosa.

Espero que tenham gostado de mais um post do ‘lendo em inglês... ’. Lembrando que vocês podem dar sugestões para os posts futuros!

Comentou no Post? Participe do Prêmio seguidor do Mês. Saiba mais AQUI.

terça-feira, 6 de março de 2012

Presente da Vida, Emily Giffin.

A resenha de hoje é especial porque mais uma vez minha amiga Ciane topou ler e resenhar aqui no blog. Dessa vez foi ‘Presente de Vida’... Livro que eu nunca canso de recomendar, porque como já falei para vocês no ‘dica’ é maravilhoso! Espero que gostem da resenha =)

Por Ciane Belikov.


Iniciei a leitura de ''Presentes da Vida'' da autora Emily Giffin, muito apreensiva. Faz um bom tempo que li ''O noivo da minha melhor amiga'' mas não guardei boas impressões de Darcy Rhone. Lembro-me de tê-la achado uma mulher infantil, mimada, e egocêntrica e superficial. Opinião esta que se manteve firme e forte durante grande parte de 'Presentes da Vida' . Cheguei até a me divertir ao acompanhar o ''castelo de areia'' que Darcy criou ao lado de Marcus desmoronar. Cheguei à metade do livro e não conseguia simpatizar com ela, nem mesmo me solidarizei! Pra ser sincera continuei a leitura apenas para saber como ia a relação de Dex e Rachel (casal que amo!).

Eis que quando eu já tinha desistido de Darcy, ela viaja para Londres (um dos destinos de meus sonhos!). Ah... Foi uma delícia reencontrar Ethan, personagem que adorei em ''O Noivo da Minha Melhor Amiga''. Fiquei me perguntando: ''Ethan e Darcy vivendo juntos? Dividindo um pequeno apartamento? Isso vai funcionar?” E lá estava eu surpreendentemente gostando da convivência dos dois, rindo dos absurdos de Darcy, espantada com o tamanho do otimismo dela tentando refazer sua vida em Londres procurando um novo amor. Fiquei preocupada com seus gastos desnecessários com roupas e sapatos... Em certos momentos ela parecia tão ingênua e perdida levando uma gravidez adiante sozinha em um país estranho contando apenas com a força de Ethan

Meu coração amoleceu e quando dei por mim já estava torcendo por ela, gritando internamente: ‘Vai Darcy! Você consegue!’. Foi muito interessante ler como Darcy evoluía, amadurecia. Ao repensar a si mesma e sua vida ela vai se tornando uma pessoa melhor, alguém com atitudes menos egoístas. Acredito que Ethan foi muito importante nessa mudança de Darcy. E por falar nele... Eu já o adorava, mas com esse livro me apaixonei por ele. Um.+ homem inteligente, sensível e maduro. Um amigo leal tanto para Rachel quanto para Darcy. Um daqueles amigos com quem podemos contar em qualquer situação.

Enfim... Leiam! Leiam! Leiam! Vale muito a pena ler “Presentes da Vida” mesmo se você assim como eu não simpatizou tanto com Darcy. O livro me deu uma lição ao falar de amizade, amor, perdão e autodescoberta, até recomeços...

Emily Giffin consegue fechar com chave de ouro a história que começou a nos contar em ''O Noivo da Minha Melhor Amiga''. Darcy tornou-se uma personagem querida, mas Rachel sem dúvidas, continua a ser a minha preferida.

Ah! Me emocionei muito em alguns momentos do livro. Sou muito emotiva então chorei fácil, rs .Chorei pela amizade de Rachel e Darcy ,pelo perdão, pela grandiosidade do que a vida tem para oferecer quando estamos dispostos a aceitar.

''Amor e amizade. São eles que nos fazem ser quem somos e podem nos mudar, se deixarmos. '' p.383

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219947

Publicação: 1ªed.2012

Páginas: 384

Idioma: Português

Onde Comprar: Saraiva

*Livro recebido para resenha