
“To all the girls who have found the joy in sports,
never thought they were capable of. Never give up!”
never thought they were capable of. Never give up!”
Eu estava super a fim de ler algo bem Leve só para descontrair e acabei dando de cara com esse livrinho aqui (<-) na pilha enorme para ler e pensei “Porque não?”.
Foi uma leitura bem prazerosa depois de tanto zumbi nojento (Li no sábado). O único ponto negativo do livro foi o tamanho. É tão pequeno! Mas apesar disso a autora desenvolveu muito bem.
“The Boyfriend game” conta a estória de Trisha. Uma garota louca por futebol e que não está nem ai para os garotos. Quem precisa deles quando se tem o futebol?
Trisha é escolhida para participar da seleção da equipe universitária. Por isso terá que treinar, treinar e treinar. Superar as jogadoras do JV, incluindo sua amiga Sara, não será fácil.
No primeiro dia do seu treinamento intensivo ela conhece Graham. Um garoto que joga super bem e que também trabalha duro no futebol. Graham acaba ajudando Trisha no treinamento e é um incentivo a mais para Trisha.
Eles são bem parecidos. Os dois são focados no futebol. Para Trisha é um alívio encontrar um garoto sem segundas intenções. Será?
O livro é muito bom, é fofo. Adorei os personagens. A Sara e sua queda pelo Kirk. O doido do Kirk e sua queda pela Trisha. O romancezinho silencioso entre a Beth e o Ross. O Graham e sua oscilação. Ora meio imaturo ora não e a Trisha que é bem louquinha. Em algumas situações falava tudo o que estava pensando. Rir muitos de alguns diálogos entre ela e o Graham.
A escrita da Stephie Davis é muito gostosa. Quero muito ler os outros livros dela... “Who needs boys?”, “Smart Boys & Fast Girls”e etc. Pelos títulos, os livros prometem o “lenga -lenga” que eu adoro!
Ah, dá uma conferida AQUI no site da autora. Tem um espaço “Girls only”. A sem infância que vos fala se divertiu muito com os games e a “Gossip central”! o/
By Ni