
sábado, 31 de julho de 2010
Jogos Vorazes - Suzanne Collins

sexta-feira, 30 de julho de 2010
I Heart You, You Haunt Me - Lisa Schroeder

Oie!!
No " Em outra lingua" de hoje eu trago pra vocês o livro " I heart you, you Haunt me-Lisa Schroeder ". O livro não tem ebook em inglês, mas as meninas da "comunidade traduções de livros" traduziram esse livro para nós. E já está na minha lista futura de compras. rss... O livro é escrito todo em forma de poema, o que é o diferencial do livro.
Então vamos a sinopse e uma pequena resenha:
Garota conhece garoto.
Garota perde o garoto.
Garota tem garoto de volta ...
... ou nao.
Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela está sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto os sussurros em sua mente. A maioria pensaria que ela esta louca, mas ela sabe que ele está aqui.Jackson. Ava pensou que ela iria passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.
Perde algo é dificil, perder alguém é mais difícil ainda. Ava tinha um namorado maravilhoso e uma vida feliz ao lado dele. perder ele repentinamente e de uma maneira tão "tola" contribuiu para uma mudança brusca na vida de Ava. Além de um enorme vazio, ela se sentia culpada. Por que?
Jackson volta e ela sente. Mas como ele volta? Por que ele volta? Será a mesma coisa? A narrativa gira em torno dessas questões e de outras mais e é sem dúvida mais uma forma de aprender com os livros.
A memórias, a sutileza das palavras, a forma da narrativa, tudo contribui para que I Heart you, you haunt me se torne um livro inesquecível para quem ler.
Eu li através de doses homeopáticas por que é tão emotivo e *Eu sou tão emotiva*. Pensei que ia ter desidratação. rss... É um livro lindo gente. Vale a pena ler!!!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Em outra lingua - Livro Heartbreak River

quarta-feira, 14 de julho de 2010
O Oposto do Amor. - Julie Buxbaum

quarta-feira, 7 de julho de 2010
Em outra lingua - Livro Going too far.

Opnião:
Li esse livro em um dia. A leitura é rápida e a estória é linda, Going too far não é o tipo de livro que fica conhecido como "Leitura obrigatória" , mas sem dúvida ao lê-lo fica algo para pensar. O livro fala sobre planos, valores familiares, escolhas, amor, amizade, perdas, frustações e tantas outras coisas que passam na vida de qualquer pessoa, por isso o livro acaba ficando bem próximo do leitor.
Amei e recomendo!!!
Resumo do livro: Meg quer ir. John que ficar. Meg quer a liberdade. John quer o controle. Meg não vê as consequências, vive o hoje sem se importa. John vive as regras e faz disso seu estilo de vida. Os dois viveram traumas, mas responderam a esses de formas diferentes. Depois de uma noite envolvida em um "delito" na linha do trem Meg terá que pagar essa infração passando suas férias de primavera "vivendo a vida"de um policial. John a acompanhará e ficará responsável por mostrar a Meg o perigo de viver no limite. A relação entre pessoas tão diferentes como Meg e John e tudo o que virá com ela é a base do livro Going too far.