Política/Contato



O ‘Faz Parte... ’ surgiu da minha vontade de compartilhar das minhas leituras com outros apaixonados por livros como eu. Portanto acima de qualquer coisa o blog é um meio descontraído de apresentar as minhas resenhas. Não vou mudar a forma como escrevo – mais informal – para agradar ninguém. E mesmo com o conteúdo informal e flexível, priorizo os meus compromissos com as resenhas e levo as atualizações com responsabilidade.


Tenho poucas parcerias e só requisito livros que realmente me interessam e estão dentro dos gêneros que aprecio. 

A saber:

Romance
Aventura
Fantasia
Jovem Adulto
Thrillers
Mistérios
Policial
Chick-lit
Ficção Contemporânea
Paranormal


A leitura de parcerias é priorizada, mas as resenhas são mescladas com as dos livros que eu adquiro.

E por aqui a prioridade é apresentar com HONESTIDADE a minha opinião sobre o livro.

Quem tiver dúvidas, sugestões ou mesmo quiser requisitar resenha do seu trabalho fique à vontade para entrar em contato com o email ou pelas redes sociais:


nicholek_ [arroba] Hotmail [ponto] com


2 comentários:

  1. Oi Tudo bem?
    Primeiramente parabéns pelo Blog! Tenho acompanhado alguns blogs que falam de livros e gostei muito do seu. Realmente esta de parabéns!

    Meu nome é Michel Fonseca e estou escrevendo uma trilogia que se chama “Os 7 Cavaleiros de Algord!” O primeiro Livro foi lançado em Dezembro de 2011 e o seu nome é “Os 7 Cavaleiros de Algord – A Torre”. O Segundo será lançado em Novembro de 2012 e se chamará “Os 7 cavaleiros de Algord – Face a Face”. E o terceiro somente em 2014.

    A trilogia terá uma linguagem mais dinâmica, na qual o leitor conseguirá imaginar facilmente os locais e se envolvendo com a historia. Sendo assim uma historia boa para quem gosta de ler e mais atraente para quem não tem muito esse habito. O que eu queria fazer com isso? Trazer o habito da leitura para quem não tem, e encantar os que têm esse habito com uma boa historia cheia de ação, mistérios e romance.

    Gostaria de saber se você poderia divulgar os meus livros e as minhas páginas no seu blog. Estou também enviando um modelo de postagem falando sobre o Autor “Eu” e os meus livros.

    O link para a compra o livro e este:

    http://www.travessa.com.br/Busca.aspx?d=1&cta=1&tt=Os%20sete%20cavaleiros%20de%20Algord&cbo=11

    Se quiser tem mais informações sobre a saga ela esta no Facebook e no Blog do Livro.

    http://www.facebook.com/pages/Os-Sete-Cavaleiros-de-Algord/249658118420732

    http://7cda.blogspot.com.br/

    Agradeço, e se precisar de algo é só avisar.

    Um grande abraço.

    Michel Fonseca Alexandre.:

    ResponderExcluir
  2. ola, desde ja quero de dizer que adorei o teu blog, é espetacular :)
    Eu adoro ler e ando sempre a procura de novos livros, gostaria que me desses umas dicas de livro, alguns dos meus livros favoritos sao 'serie hush hush', 'belo desastre', 'quimica perfeita, 'perdida', 'doce vampiro', 'kiki strike', 'susurros de uma garota apaixonada', 'o ceu a noite é perfeito', entre outros (a lista é muito grande xD), resumindo adoro livros de romance, aventura, comedia, misterio, ficçao, se possivel tudo junto :)
    Se tu nao te importares podes me dar dicas de livros do genero que te referi anteriormente pf? se tambem tiveres dicas de outros livros que nao se encaixam no genero que te referi antes e achas que devo ler diz-me a mesma :)
    Manda-me a tua resposta, se possivel com a lista de livros para o meu email:catarinaisabel06@gmail.com
    Espero pela tua resposta brevemente :)

    Beijos
    Catarina

    P.S. Desculpa o incomodo

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha