sábado, 16 de julho de 2011

Eu & os Livros essa semana # 18

"Meme semanal sobre minhas leituras. O que eu li, relir, estou lendo e pretendo ler. Além dos livros que recebi durante a semana"



Semana linda e recheada de livros que chegaram e LIDOS!

Lidos:

Demonglass (Hex Hall # 2) – Rachel Hawkins - Resenha
‘A Janela de Overton’ – Glenn Beck - Resenha
‘The Summer I Turned Pretty’ – Jenny Han
‘It’s not summer without you’ – Jenny Han
‘We’ll always have summer’ – Jenny Han
‘Uma manhã gloriosa’ – Diana Peterfreund

Lendo:

NADA

Vou ler:

Vibe: Quero ler TUDO!

Chegou para mim:

Presente parte 1: ‘Avalon High’ é super elogiado e eu estava muito curiosa! Optei pela edição em inglês porque em português é cara DEMAIS. ‘The Demon King’... Outro livro super elogiado. Com um mundo totalmente idealizado! Tentada a passá-lo na frente! Ah, a Livia me influenciou bastante na escolha. Pela descrição dela acho que vou gostar.
Presente parte 2: ‘Will Grayson, Will grayson’ parece ser super legal. O David me conquistou depois de ‘Lover’s Dictionary’. ‘We’ll always have summer’ é o livro três da trilogia Summer e tem um HC lindo.
Presentes parte 3: Ganhei ‘O Herói perdido’ da minha querida amiga Ciane! Eu estava louca por ele já que se passa no mesmo mundo do Percy Jackson! *_* ‘Sourvenir’ foi o presente LINDO da Miiiiii querida do blog ‘Inteiramente Diva’. Fiquei feliz demais quando recebi porque é um livro que está na minha lista há séculos para ler. *_* OBRIGADA MENINAS! Vocês estão no meu coração =)
‘Halo’ é emprestado da minha amiguinha Ciane(Again), que adora o livro e me convenceu a ler. E ‘Uma manhã gloriosa’ é o livro do Book Tour do Livros e Bolinhos.

30 comentários:

  1. Oii Ni :D
    Fiquei tão feliz porque você gostou do presentinho *-*
    Foi de coração! s2

    E esses outros presentes? *-* Amei tudo!
    Tô super curiosa pra ler 'O Herói Perdido' e Halo é bem legalzinho!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. E agora que eu vi que embaixo do livro tá a minha cartinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah, quanta coisa legal.. estou querendo mt ler Halo.

    ResponderExcluir
  4. Hey Niii, tudo bem??
    Naah juro The Summer I Turned Pretty, It’s not summer without you e We’ll always have summer sao livros q estao a seculos na minha lista mas ainda nao achei pra comprar =(
    Li Halo e assim não gostei muito nao.
    e ah, acho q são 13 livros da série HoN, nem sei ao certo.
    Pensei em desistir, mas sabe, sou brasileiro e desisto nunca iuaAhiauhaiuhaiuhaiuh
    beeeijoo^^

    ResponderExcluir
  5. depois que eu li 'boy meets boy' do david quero ler todos! uma pena que dei uma parada nas compras.

    e essa trilogia é boa?
    gostei bastante das capas!

    J.
    -the eater of books

    ResponderExcluir
  6. Oi,Ni!Guria não sei como tu ocnsegue ler tanto se eu lesse metade do uqe tu lê eu já tava feliz.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Você lê muuuuito para uma semana só.
    Só ouvi falar em Sourvenir e Halo. Pilha linda essa! :d
    Você perguntou lá no blog se eu já tinha lido o 3MSC, mas eu disse no post que sim. '-' Li e amei demais! Li também os dois Desculpas. Sou fã do Moccia. *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu preciso ler em inglês urgente!
    Cada vez que venho aqui eu babo nos seus livros rs...
    Também gosto de David Levithan :)
    beijocas em vc :g
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  9. Também recebi Souvenir, a sinopse dele é ótima, estou louca pra ler...

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  10. Que livros lindos!!
    Acho muito legal você ler vários livros em inglês! Eu ainda dou preferência pras versões traduzidas, mas espero um dia ter uma habilidade maior de ler os originais, são bem melhores! Li só 3 em inglês até hoje hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tbm quero ler Souvenir.
    Halo eu já li e não gostei muito não. Uma manhã gloriosa tá aqui na fila *-*
    Quantos livros vc leu hein.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Ah, olha quanta coisa legal chegou pra você <3 Adorei. O Herói Perdido é muito lindo, eu adorei <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho el livro de Cinda Williams y Halo, mais no los he leido aun;)disfruta de tus lecturas¡¡¡beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quanta coisa linda *.*
    Queria muito o livro da Meg! Mas realmente, caro é pouco...

    Outro dia 'Souvenir' estava por R$ 9,90 na Saraiva, só não comprei pq estou viajando e não teria ninguém em casa pra receber. CHOREI! Haha. Depois conta se é bom mesmo ;]

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. @Carol
    é! o sangue brazuka tbém corre em mim! e no fim das contas quero saber como essa loucura termina! hauhau

    ResponderExcluir
  16. Menina, com tanto livro assim você não está lendo nada? Mas como? Rsrs, vai buscar um lá estante já!!! Hiuahiua.

    Obrigada pela visita lá no Balaio, seja sempre muito bem vinda. Bj

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  17. @João Paulo
    Muito boa João!Tem muito drama sabe! aquele vai não vai(estranho isso) huahau =)

    ResponderExcluir
  18. @Tarsila Rodrigues
    O moccia é DIVO mesmo *_*
    eu adoro os livros dele! Perguntei p/ vc pq tem uma galera lendo sem saber que o livro é uma continuação! =)

    ResponderExcluir
  19. @Glaucea Vaccari
    pois é... resultado de 'falta do que fazer' =)

    ResponderExcluir
  20. @Soycazadoradesombrasylibros

    Gracias María!
    Me muerdooo por leer 'the demon king'... tienes buena pinta =)

    ResponderExcluir
  21. @Camila C.
    realmente!
    cara é pouco! quase 50,00! me poupe! haha

    ResponderExcluir
  22. Lindos seus novos livros. Sou louca para ler outros livros do David Levithan depois que li os que ele escreveu com a Rachel Cohn.
    Ó e Sourvenir, prepare-se para chorar horrores com ele.

    Beijos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  23. Oi Ni!!
    Ah você vai ler Avalon High! \o/ Eu ainda não li, mas quero muito ler! Depois vou ler sua resenha pra saber se vale a pena :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  24. Uau, quanta coisa O.o
    Como vai ler isso tudo?! hasuhasu
    Realmente o livro da Meg é caro..Os outros tem a capa linda.
    Já li Halo e não gostei muito, qro saber o que achou!!
    Vou esperar resenha de Manhã Gloriosa, super curiosa ;)
    Beijos;*
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  25. Que linda a capa de Avalon High da Meg =3 Também quero ler, só que a versão brasileira é muito cara mesmo! >.< e nem abaixa o preço =/
    Acho que vou ter que ver o filme antes de ler mesmo hahahaha
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa boa :o
    Quero ler Will Glayson (ai Deus, escrevi certo? rs), já tinha visto sobre ele antes e acho a capa liiiinda.

    Nem li ainda Hex Hall 1 e vc já até resenhou o 2 rs

    Bjs, Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Nii :)

    Nossa flor, como vc consegue ler TUDO ISSO em uma semana?
    Babeeeei! hahahaha

    Ah, ameeei tudo o que vc recebeu *-*
    Vou aguardar ansiosa pela resenha de Souvenir, que eu to doida pra comprar ^^

    Beeijão!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  28. WILL GRAYSSON x2! Preciso ler o meu u.u

    ResponderExcluir

Oie! Que bom que você está aqui! Obrigada pelo comentário e volte sempre! ;) Bjo na testa! haha